14 de março de 2014

Fui assim: Maxi colar coloridão

  Oi lindas! Hoje venho mostrar pra vocês um look que usei semana passada e que a-do-ro esse tipo de produção (jeans+suéter+maxi colar). 




  Esse suéter não esquenta muito porque os pontos dele são mais abertinhos. Quando faz muito frio eu coloco uma blusa de manga larga branca ou preta e mais uma jaqueta por cima e fico bem aquecida. Como o tempo deu uma trégua de tanta chuva e vento eu consegui usar esse suéter apenas com uma blusinha de alça e a jaqueta. 




  Gosto de usar peças mais básicas com um toque mais ''cheguei'', que nesse caso o maxi colar cumpriu o papel direitinho! hahaha






* Dica de amiga: sempre que eu uso uma peça mais ousada na produção eu equilibro minha maquiagem e o restante de accessórios a serem usados. Como o colar já destaca sozinho optei por uns brinquinhos de bolinha prateados. Já a maquiagem eu optei por algo bem ''clean'' e o batom mais forte porém na mesma paleta de cores do maxi colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário