11 de março de 2014

Vale a pena sem penar! -Dream mat mousse (MAYBELLINE)

    Bom, quem nunca comprou algo por emoção ou por curiosidade ao ver alguém usando?
    Quando entrei nesse mundo da cosmética me joguei (a mim e ao meu money rsrs) e saí comprando tudo o que eu via pela frente e acabei descobrindo vários produtinhos super baratinhos que ganhavam ''de lavagem'' dos caros e ''rhycos''!
    Então vou começar com essa categoria aqui no blog: Vale a pena sem penar! hahaha
    Nada melhor que começar pelo essencial da maquiagem: base.
    A base DREAM MAT mousse da Maybelline se tornou minha base favorita dos últimos tempos tanto pelo acabado quanto pela pigmentação.





    Vem nesse potinho redondo de 18 ml super pratico para levar na necessaire diária. O mais legal dessa base é que ela é em mousse, no começo quando a comprei por primeira vez não me empolguei muito pela sua textura, porque pensava que ela duraria pouco e acabaria desperdiçando produto. Caí do cavalo! rsrs Essa base com pouco cobre muito! É aquela base que uniformiza legal a pele e a deixa com um aspecto aveludado (tipo pele de princesa hahaha). Já usei ela de manhã, de tarde e de noite, para ir ali na padaria comprar pão, típico churrasco de domingo e aquele jantar com o ''bofe'' á noite e ela foi minha fiel companheira! 





Ela não transfere, não acumula e não fica extremamente brilhosa ao passar as horas. 
E aí você está se perguntando quanto essa belezinha custa né? rsrs Eu compro a minha no Mercadona e paguei míseros 6'95€ e no Brasil vocês podem encontrar ela na Sephora ou nas Lojas Americanas por uns 50'00 R$.


Beijos, obrigada.
Nanii.

   

    

4 comentários:

  1. Eu acho que voçe e muito entendida! Adorei a posste!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Procuro sempre saber beeeeeeeeem antes de falar algo hahaha beijinhos!

      Excluir
  2. Me encanta!! me has convencido para comprarla! por ese precio me la pido!! pero tengo una dudita! nunca he usado una base en mousse! como tengo que aplicarla? con pincel o esponja? muuuuak!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Me alegro en saber que te ha gustado el post y principalmente que lo hayas entendido :)
      Bien, esta base la puedes aplicar tanto con esponja como con pincel, eso si, conseguirás diferentes acabados y puede que con el pincel tengas que trabajarla mas para que no te quede las lineas.
      Un besito, hasta pronto!

      Excluir