18 de março de 2014

Unhas: Vida (Risqué)


  Já vou logo declarando que sou fã da Risqué, isso significa que vocês vão ver muitos esmaltes da marca!

  Queria dizer também que nossa clientela (espanhola) a-m-a-m quando tem novidades da marca no salão, algumas até compram o esmalte pra levar pra casa! 
  Depois do momento publicidade (rsrs), gostaria de dizer que esse foi o ÚNICO nude que eu consegui usar! Confesso que no começo essa moda não me atraiu em nada, depois do shock eu decidi então dar uma chance pro bendito e parti em busca do meu nudezinho... rodei, rodei, rodei e nada! Até que no salão eu encontrei esse daqui e foi amor á primeira passada! hahaha





  Os esmaltes da marca tem uma excelente qualidade-preço e sempre que tenho a oportunidade compro vários!



  Não sou uma expert pintando as unhas e pior ainda se eu pinto as minhas então por favor relevem. hahaha
  E vocês, o que acham dos esmaltes nudes? Qual o seu preferido? 

Beijos, obrigada.
Nanii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário